13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Operação da Polícia Civil e Brigada Militar prendem 4 acusados de crimes

Quatro indivíduos foram capturados em Bento Gonçalves e Nova Bassano acusados de homicídio e tentativa de homicídio em dois municípios.

01/06/2023 às 13h59 Atualizada em 04/06/2023 às 09h48
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Operação da Polícia Civil e Brigada Militar prendem 4 acusados de crimes

Uma operação da Polícia Civil e da Brigada Militar realizaram quatro prisões nas cidades de Bento Gonçalves e Nova Bassano no início da noite desta quarta-feira, 31 de maio. Eles são acusados de crimes de homicídio e tentativa de homicídio nos municípios de Serafina Corrêa e Casca. Todos foram recolhidos ao presídio.

As primeiras prisões ocorreram no município de Nova Bassano. Foram cumpridos dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão na localidade do Povoado Zanetti. No local foram presos um homem e uma mulher de 23 e 29 anos. Os dois são investigados por participação em um homicídio em Serafina Corrêa no dia 18/05/23 de um homem de 59 anos, bem como suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio na tarde da quarta-feira, 31 de maio, no município de Casca. Na residência do local da prisão foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, munições e um veículo Mercedez/B180, clonado. O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa juntamente com todo material apreendido para registro de ocorrência policial.

Com a rápida troca de informação, a Brigada Militar prendeu mais dois suspeitos no inicio da noite desta quarta-feira, 31 de maio, quando chegavam no município de Bento Gonçalves, após identificação do outro veículo utilizado pelos criminosos. A dupla, homens de 35 e 32 anos, foi presa no bairro Cidade Alta em torno das 19h30min tripulando um Fiat/Uno de cor vermelha, no qual foram encontrados alguns objetos relacionados ao crime cometido na cidade de Casca. Os suspeitos foram conduzidos a DPPA de Bento Gonçalves, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e o veículo apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários