Foi identificado o jovem executado com vários tiros na tarde desta sexta-feira, 26 de maio, na cidade de Guaporé. Ele foi morto com vários tiros no bairro São Cristóvão. Dois jovens, suspeitos da autoria do crime, foram presos pelos policiais da Brigada Militar.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi identificado como sendo Maicon Kauan Fogassa Ferreira, de 18 anos. Ele foi morto quando caminhava na Rua Pinheiro Machado, após ter saído de um bar. O jovem foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo em frente a uma residência por dois criminosos que estavam dentro de um automóvel sedan, cor preta. Os tiros acertaram a região da cabeça.
Após o crime, os bandidos fugiram do local. Policiais da Brigada Militar fizeram buscas na região e localizaram os criminosos nas proximidades de uma empresa, localizada na Linha Três de Maio (Britola), zona rural de Guaporé. Eles estavam em um Volkswagen Polo Sedan, placas Mercosul, transitando em uma estrada vicinal. A dupla, de 18 e 23 anos, não resistiu à abordagem. Com eles, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revólver .38 municiado, munições intactas e estojos deflagrados, uma touca (cor preta), um par de luvas (cor preta), uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular e R$ 1,5 mil em dinheiro (em notas de R$ 50,00).
Maicon Ferreira será velado neste sábado, 27 de maio, na Capela Mortuária do hospital de Guaporé. O sepultamento será à tarde, no Cemitério Municipal. O jovem deixa enlutados a mãe, a avó, uma filha pequena e quatro irmãos.
Mín. 13° Máx. 29°