13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Série mostra dia a dia de cães detetives que encontram animais desaparecidos

"Radar Pet" estreia no dia 7 de fevereiro, quinta-feira no canal National Geographic, e contará com 10 episódios.

04/02/2019 às 12h31 Atualizada em 04/02/2019 às 12h34
Por: Marcelo Dargelio Fonte: canaldopetig
Compartilhe:
divulgação
divulgação

É muito difícil lidar com a falta do nosso pet. Quando nosso bichinho de estimação some, entramos em pânico, afinal, nosso companheiro não está mais ao nosso lado. Pensando nisso, o National Geographic vai lançar a série documentário "Radar Pet", que mostra o dia a dia de uma empresa especializada em encontrar animais desaparecidos.

A Busca Pet, empresa de São Paulo que trabalha apenas encontrando animais desaparecidos conta com uma equipe de cinco cães e seis humanos. A estrela da equipe é Barão, cão farejador que tem mais de 700 buscas finalizadas com sucesso em sua lista.

Os outros cães são: Gugo, que é o maior do grupo, Irá, parceira de Barão, que se destaca em propriedades rurais e longas distâncias, Sinatra, que "resolve" crimes e Sherlock, filho de Barão e Irá, considerado o estagiário da turma. 

Para ajudar o telespectador a não passar pela situação de ter um bichinho perdido, a série também vai mostrar o treinamento dos cães de busca e dar dicas de como evitar que seu cão ou gato fuja de casa. 

Com dez episódios de uma hora cada, o programa vai abordar três casos reais de busca.

Para assistir ao "Radar Pet", basta ligar no National Geographic às 21h do dia 7 de fevereiro, ou no National Geographic Wild no mesmo dia às 22h, e aproveitar as dicas dos especialistas em busca de  animais desaparecidos . A cada semana um episódio novo fica disponível e você também pode assistir pelo  Nat Geo App, se for assinante.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários