16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Civil prende casal acusado de assaltos a estabelecimentos comerciais

Jonatan Camargo de Moraes, de 25 anos, e Pâmela Viana de Souza, de 20, também são suspeitos de participação em um homicídio e um atropelamento.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Jorge Bronzato Jr.
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia prenderam na tarde desta quarta-feira, 3 de agosto, um casal acusado de realizar vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Bento Gonçalves. Eles foram capturados em uma residência no bairro Vila Nova. A dupla teve a prisão preventiva decretada pela justiça.

De acordo com o titluar da 2ª Delegacia de Polícia, delegado Álvaro Becker, ps agentes cumpriram mandado em uma residência na rua Aurélio Peruffo, no bairro Vila Nova, por volta das 16h30min. Na casa foram encontrados vários jogos de videogame, que teriam sido roubados em uma loja de Games na rua Assis Brasil. Também foram encontrados aparelhos celulares de última geração, além de um motor de motocicleta com a numeração raspada.

Foram presos Jonatan Camargo de Moraes, de 25 anos, e Pâmela Viana de Souza, de 20 anos. Além dos assaltos a estabelecimentos comerciais, os jovens são acusados de participação no assassinato de Marcos Alves Paulino, de 26 anos, na localidade de Linha Eulália e no atropelamento de Priscila da Silva, também de 26 anos, ocorrido no bairro Progresso. Os dois crimes ocorreram na noite da quinta-feira, 30 de junho.

Moraes e Pâmela foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestaram depoimento e depois foram recolhidos ao Presídio EStadual de Bento Gonçalves.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários