14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é morto a tiros enquanto dormia em sua casa em Serafina Corrêa

A vítima, de 59 anos, já havia sofrido um atentado em janeiro deste ano. Esse já é o segundo homicídio no município em 2023.

19/05/2023 às 13h14
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Aurora
Compartilhe:
De Paula, natural de Guaporé e residente em Serafina Corrêa, já havia sofrido um atentado contra a vida no mês de janeiro. Crédito: Divulgação
De Paula, natural de Guaporé e residente em Serafina Corrêa, já havia sofrido um atentado contra a vida no mês de janeiro. Crédito: Divulgação

Registrando o segundo homicídio de Serafina Corrêa, um homem, de 59 anos, foi morto enquanto dormia em sua casa na noite desta quinta-feira, 18. O mesmo já havia sofrido um atentado em janeiro deste ano.

De acordo com as informações das testemunhas, dois indivíduos encapuzados invadiram a residência da vítima, localizada na Avenida Arthur Oscar, bairro Gramadinho, por volta das 23h50min e atiraram diversas vezes contra o homem, identificado como Luiz Carlos De Paula, 59 anos, enquanto o mesmo dormia. Foram aproximadamente 10 disparos que acertaram a região do rosto. No imóvel estavam ainda duas mulheres, de 14 e 72 anos. Elas não foram feridas, mas necessitaram de atendimento no Hospital Nossa Senhora do Rosário, pois estavam em estado de choque. Ambas foram socorridas pelos voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB).

De Paula, natural de Guaporé e residente em Serafina Corrêa, já havia sofrido um atentado contra a vida no mês de janeiro. Na data, a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo e sobreviveu.

Segundo os órgãos de segurança pública de Guaporé e Serafina Corrêa, esse já é o quarto homicídio de 2023 que é feito desta mesma forma nas duas cidades, onde homens invadem a residência e matam a vítima. 

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram acionados para atendimento da ocorrência. A guarnição, com algumas características repassadas, efetuou buscas, mas não conseguiu encontrá-los. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, compareceram e deram início a colheita de provas e depoimentos para a investigação. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Passo Fundo, realizaram o levantamento fotográfico e recolheram estojos.

Colabore

A DP de Serafina Corrêa conta com a colaboração da comunidade para elucidar mais um crime contra a vida. Denúncias e informações que possam levar ao paradeiro dos criminosos ou que sejam úteis para a continuidade das investigações podem ser encaminhadas para os aplicativos de mensagens instantâneas (WhatsApp/Telegram) (54) 9.8432-6468. Os telefones 197 ou (54) 3444-1214 estão à disposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários