Região Tragédia
Trabalhador morre após sofrer queda de 11 metros em Garibaldi
O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 18. A vítima recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na parte da tarde.
18/05/2023 23h40 Atualizada há 2 anos
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Garibaldi/Rádio Solaris
Regis sofreu múltiplas fraturas após sofrer uma queda de uma altura aproximada de 11 metros.

Um homem, de 46 anos, morreu em um acidente de trabalho em Garibaldi na manhã desta quinta-feira, 18. A queda ocorreu nos tanques da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

A empresa está situada na área central da cidade e conforme divulgado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), a vítima, identificada como Regis Valander Rodrigues Peralta, de 46 anos, caiu de uma altura de 11 metros quando foi subir no topo de um tanque, pelo lado de fora da estrutura.

Ele sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido pela Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi e SAMU e encaminhado ao Hospital Beneficente São Pedro, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a tarde.

Regis trabalhava há 18 anos na empresa. O velório deve iniciar nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 19, no Memorial Caravaggio, em Garibaldi. O sepultamento está previsto para as 15h desta sexta no Cemitério Municipal.

Continua após a publicidade

A Cooperativa Garibaldi lamenta o ocorrido e disse que está prestando suporte para a família da vítima.