Um crime bárbaro chocou a comunidade de São Gabriel na noite desta terça-feira, 16 de maio. Um médico de 60 anos matou a tiros sua ex-esposa, de 29 anos, e o atual namorado dela, de 38 anos. Após as execuções, o homem se entregou à polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu por volta das 21h, no condomínio Real Park Assis Brasil, em São Gabriel. O médico Wilson Roos Junior estava separado da ex-mulher, Thiéle Molina, de 29 anos. Os dois tinham duas filhas gêmeas, de dois anos, e o homem não aceitava a separação.
Thiéle já estava em outro relacionamento, namorando com o major do 6º Batalhão de Engenharia de Combate (6º BECMB), Rodrigo Falcão, de 38 anos. O militar chegava na condomínio, onde morava Thiéle, com seus dois filhos para jantar com ela. A mulher estava com suas duas filhas e saiu na frente de casa para recepcionar o militar.
Neste momento, o médico Wilson Roos Junior chegou de surpresa ao local e efetuou vários disparos à queima roupa contra o casal, na frente das quatro crianças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar foram acionados. Rodrigo Falcão morreu no local do crime. Thiéle ficou ferida gravemente e foi levada para a Santa Casa de São Gabriel, onde morreu por volta das 3h, devido à gravidade dos ferimentos.
Após o crime, o médico entregou sua arma aos policiais e foi preso em flagrante, sendo levado para a Delegacia de Polícia de São Gabriel. ele prestou depoimento e, posteriormente, foi recolhido ao presídio.
Mín. 14° Máx. 25°