O município de Guaporé registrou a segunda morte por execução num espaço de quatro dias. Um homem de 44 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 11, quando saía de casa no bairro Santo André. Este foi o sétimo homicídio do ano registrado no município.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 8h15min. A vítima foi identificada como sendo Jair Roberto Tzwicinki, de 44 anos. Ele saía de sua casa em uma caminhonete Ford Ranger, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados. Eles efetuaram vários disparos contra ele e fugiram rapidamente do local. Pelo menos seis tiros atingiram a vítima, que chegou a ser levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos, morrendo na casa de saúde.
Policiais da Brigada Militar (BM), equipe de policiamento de Guaporé e municípios da região, além da equipe de Força Tática (FT) estão efetuando buscas na tentativa de localizar e prender os criminosos. Dois suspeitos foram presos na área central da cidade e levados para a Delegacia de Polícia.