Região Homicídio
Briga de bar termina com uma mulher morta e dois homens feridos
Crime ocorreu na noite deste domingo, 7 de maio, em Caxias do Sul. O dono do bar foi preso.
08/05/2023 10h51
Por: Marcelo Dargelio

Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros em Caxias do Sul na noite deste domingo, 7 de maio. Ela foi alvejada ao sair correndo e pedir ajuda para seu marido, de 35 anos, e seu genro, de 25, que foram baleados em uma briga de bar. O dono do bar acabou preso pela polícia.

A vítima fatal foi identificada como sendo Josiane Levandoski dos Santos, de 34 anos. Ela foi alvejada com tiros por um homem que estava dentro de um automóvel. Josiane teria ido até o veículo pedir ajuda, pois seu marido e seu genro tinham sido baleados após uma briga de bar dentro do estabelecimento, no distrito caxiense de Santa Lucia do Piaí.

A investigação inicial aponta que a briga teria iniciado por volta das 20h15min, sendo que as vítimas estavam no interior do estabelecimento, e a discussão envolveu o dono do bar e frequentadores, sendo que o mesmo acabou atirando para dispersar a confusão. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Assis, após a confusão no bar, um homem ainda não identificado, pegou emprestada a arma, e foi até a frente da residência e atirou contra os dois homens. Após o crime saiu correndo, e a mulher, foi pedir ajuda, e acabou sendo morta com disparo de arma de grosso calibre, efetuado por um  homem que estava dentro de um carro que a vítima abordou para pedir ajuda, mas acabou sendo assassinada à queima-roupa.

Os dois baleados foram atingidos na região do tórax, e encaminhados pelo SAMU para atendimento médico no Hospital Pompéia, onde passaram por procedimento cirúrgico, e permanecem internados em estado grave. A polícia tenta descobrir se há relação entre o homem que atirou nas duas vítimas e o outro criminoso que matou Josiane a sangue frio.

Continua após a publicidade