14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento-gonçalvense é eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Sergipano

Felippe Borges, de 23 anos, se sagrou vice-campeão estadual com o Confiança-SE e foi um dos destaques do campeonato.

25/04/2023 às 15h16
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Confiança/Divulgação
Foto: Confiança/Divulgação

O lateral-esquerdo bento-gonçalvense Felippe Borges, de 23 anos, foi eleito o melhor jogador da posição do Campeonato Sergipano de 2023. O atleta obteve destaque vestindo as cores do Confiança-SE, o qual foi vice-campeão estadual, e marcou presença na seleção da competição após as boas atuações dentro das quatro linhas. 

Felippe foi titular absoluto do Confiança, comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio, na campanha da equipe no estadual. O time finalizou a primeira fase na liderança isolada com oito vitórias e apenas uma derrota. Na semifinal, a equipe passou pelo Lagarto com um empate e uma vitória. Na decisão pelo título, o Confiança sofreu duas derrotas por 2 a 0 e ficou com o vice do Campeonato Sergipano. 

O bento-gonçalvense recebeu a premiação de melhor lateral-esquerdo da competição estadual em evento realizado na noite desta segunda-feira (24), em Aracaju, organizado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS). 

Felippe Borges atuou na escolinha do Esportivo, mas foi na categoria de base do Juventude onde brilhou. O jogador foi promovido ao elenco principal do alviverde em 2019, onde ficou até 2020. Posteriormente, o bento-gonçalvense defendeu clubes como Boa Esporte-MG, Remo-PA, Betim-MG e Boston City-MG. 

O Confiança agora direciona os seus esforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe sergipana estreia na competição nacional no dia 4 de maio, diante do CSA, em Alagoas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários