13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Criada a Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana em Bento Gonçalves

A Frente é formada por seis vereadores e tem como objetivo discutir e buscar soluções para os problemas relacionados à mobilidade urbana na cidade.

19/04/2023 às 07h50 Atualizada em 20/04/2023 às 10h40
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Criada a Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana em Bento Gonçalves

No dia 18 de abril foi realizada a primeira reunião da recém-criada Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana em Bento Gonçalves. Composta pelos vereadores Agostinho Petroli(MDB), Thiago Fabris(PP), Eduardo Pompermayer(PP), José Antônio Gava(PDT), Marcos Barbosa (Republicanos) e Anderson Zanella(PP), a Frente tem como objetivo discutir e buscar soluções para os problemas relacionados à mobilidade urbana na cidade.

A mobilidade urbana é um tema recorrente nas discussões da Câmara Municipal, pois é fundamental para a qualidade de vida da população. Por isso, a criação da Frente é um passo importante para buscar melhorias nessa área. Durante a primeira reunião, os vereadores discutiram as principais questões relacionadas à mobilidade urbana em Bento Gonçalves, incluindo as vias de maior fluxo, os estacionamentos e as ligações entre os bairros que estão em projeto.

A Frente também está recebendo sugestões, reclamações e questionamentos da população através do e-mail [email protected] . Todas as ideias recebidas serão debatidas em reuniões posteriores da Frente, o que permite que a população tenha uma participação ativa nas discussões sobre a mobilidade urbana na cidade.

Os próximos passos da Frente incluem reuniões com o Executivo Municipal e técnicos da área para discutir possíveis soluções e melhorias para a mobilidade urbana em Bento Gonçalves. É importante destacar que a participação da população é fundamental nesse processo, pois são as pessoas que vivenciam diariamente os problemas relacionados à mobilidade urbana na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários