Rio Grande do Sul Crime contra Mulher
Mulher é estuprada e agredida na cidade de Serafina Corrêa
A vítima de 32 anos se salvou, pois conseguiu fugir e populares a socorreram das agressões. Esse já é o quarto caso da cidade em 2023.
17/04/2023 14h25 Atualizada há 2 anos
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Aurora
A mulher apresentava diversos ferimentos pelo corpo, em especial na região da cabeça, com suspeita de fraturas na face. Crédito: Divulgação

Uma mulher, de 32 anos, foi violentada sexualmente e agredida com socos e chutes por um homem, de 34 anos, na noite da última sexta-feira, 14 de abril. As agressões foram flagradas por populares que acionaram a polícia. Esse já é o quarto caso da cidade em 2023 e o primeiro preso em flagrante. As informações são da Rádio Aurora. 

Segundo as informações, policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), realizavam o patrulhamento ostensivo na prevenção e combate à criminalidade e por volta das 19h40min, foi acionada na Central de Operações (Telefone 190) para atendimento a uma mulher que estava seminua e desesperada (gritando) por estar sendo agredida por um homem. Ele, segundo relatos, vestia camiseta na cor verde escura e calça jeans. 

Ao chegar no ponto, em virtude dos ferimentos provocados por socos e chutes, os policiais comunicaram os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) para prestar os primeiros atendimentos a mulher e encaminhá-la para a unidade hospitalar. A vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo, em especial na região da cabeça, com suspeita de fraturas na face. A mulher foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Rosário e, posteriormente, transferida para uma casa de saúde em Passo Fundo.

Para os policiais, a mulher contou que estava no interior de um veículo e conseguiu fugir. O automóvel foi encontrado e dentro estavam o celular dela e um colchão com marcas de sangue. Com as características repassadas por populares, o suspeito foi localizado na área central e reconhecido pela vítima.

Continua após a publicidade

Preso, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante pelo crime de estupro. Na conclusão dos procedimentos legais, foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo onde fica à disposição da Justiça.