17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia está perto de identificar corpo carbonizado

Mãe de proprietário do Chevette encontrado queimado na localidade de Passo Velho afirma que a vítima é seu filho. Exame de DNA irá comprovar a identificação.

31/12/2018 às 19h24 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Rádio Difusora e Reprodução
Rádio Difusora e Reprodução

A Polícia Civil está muito perto de identificar o corpo carbonizado encontrado dentro de um automóvel Chevette queimado por criminosos na localidade do Passo Velho, em Bento Gonçalves. A mãe do proprietário do veículo afirmou aos policiais que a vítima é seu filho, que está desaparecido. Porém, só um exame de DNA irá confirmar a identificação.

Este foi o 52º assassinato ocorrido em Bento Gonçalves. A identificação oficial ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, porém familiares da vítima têm certeza de que o corpo carbonizado é de Alexandre Calza, 37 anos, morador da cidade de Veranópolis. Ele é o proprietário do veículo Chevette que foi queimado por criminosos na noite deste domingo, 30, na localidade de Passo Velho.

Calza está desaparecido desde o final da tarde de domingo e familiares teriam reconhecido partes do corpo como sendo dele. A mãe da possível vítima garante tratar-se de seu filho. Porém, a Polícia Civil só irá confirmar a identificação após a realização de um exame de DNA. Materiais genéticos da mãe de Alexandre Calza foram colhidos para que a comparação seja feita e sua identidade possa ser confirmada.

Só após esta confirmação é que os restos mortais da vítima serão liberados para sepultamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários