13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Motorista embriagado provoca acidente com três mortos em Guaporé

Condutor de 35 anos invadiu a pista contrária e atingiu um GM Corsa, provocando a morte de um homem de 26 anos, uma mulher de 59 e um bebê de apenas oito meses.

16/04/2023 às 11h08 Atualizada em 18/04/2023 às 07h47
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Bebê Théo, Darlan Martini e Irelda de Amorim foram as vítimas fatais do acidente - Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora FM/Divulgação
Bebê Théo, Darlan Martini e Irelda de Amorim foram as vítimas fatais do acidente - Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora FM/Divulgação

Um grave acidente de trânsito provocou a morte de três pessoas na noite deste sábado, na cidade de Guaporé. Um motorista de 35 anos, que estava embriagado, provocou a colisão em uma rua no acesso sul do município. Uma mulher de 32 anos está internada no hospital.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h50min, na Rua Carlo Termigoni, em Guaporé.  Um homem de 35 anos conduzia uma Toyota Hilux, com placas do Paraguai, quando invadiu a pista contrária e atingiu em cheio um GM Corsa, com placas de Estrela, que trafegava pelo local. O motorista do Corsa, identificado como sendo Darlan Eugênio Martini, de 26 anos, morreu no local do acidente. O motorista da Hilux fugiu sem prestar socorro às vítimas, sendo preso posteriormente pelos policiais. Ele apresentava ferimentos e precisou ser internado no hospital, onde o estado de embriaguez foi confirmado. 

Irelda de Amorim, de 59 anos, e Theo Henrique Rodrigues, de apenas oito meses, eram ocupantes do Corsa e foram levados em estado grave para o hospital. Apesar dos esforços das equipes médicas da casa de saúde, eles não resistiram à gravidade dos ferimentos. A mulher morreu em atendimento e a criança durante a transferência para uma unidade de saúde de Porto Alegre.

Luciana Rodrigues, de 32 anos, mãe do bebê e companheira de Darlan Martini, sofreu ferimentos e está internada no hospital em Guaporé. Ela aguarda a transferência para outro hospital e seu estado de saúde é considerado grave, mas estável. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários