17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da BM prendem homens armados na BR 470

Indivíduos com vários antecedentes criminais foram flagrados com pistólas e revólver quando se preparavam para fazer uma cobrança no bairro Conceição.

31/12/2018 às 11h58 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Notícias de Bento
Notícias de Bento

Policiais da Brigada Militar prenderam três homens na BR 470 na madrugada deste domingo, 30. Eles se preparavam para fazer uma cobrança de tráfico de drogas no bairro Conceição e foram flagrados com armas e munições. O trio foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta da 1h30min, no km 218 da BR 470. Os policiais do Pelotão de Operações Especiaisi (POE) receberam a informação de que homens armados estariam em um veículo Focus nas proximidades do bairro Conceição, onde fariam uma cobrança de dívida de drogas, sendo que já tinham estado no local durante a tarde. Os policiais se deslocaram até o bairro e encontraram o veículo parado em atitude suspeita próximo ao posto de saúde. 

Os policiais abordaram o veículo e constataram que nele havia três pessoas. Eles foram identificados como sendo Fabiano Bengochea Nardes , de 32 anos, Clemar de Souza, de 31, e Ricardo Godoi Gauna, de 38, todos com vários antecedentes policiais. Eles foram submetidosà revista pessoale os policiais localizaram duas pistolas, uma 58 PLUS e uma GLOCK .40,  além de um revólver calibre 38, além de 26 munições de diversos calibres.

Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia  de Pronto Atendimento para o registro de ocorrência policial. Após o registro, a delegada de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante para posterior recolhimento dos indivíduos ao presídio.


Um deles, Fabiano Nardes, estava em situação de foragido do Presídio Estadual de Itaqui desde o dia 20 de novembro deste ano. Ele possui antecedentes criminais por roubo a pedestre (2x), homicídio, receptação e furtos (3x). Ricardo Gauna tem antecedente por porte ilegal de arma, enquanto Clemar de Souza tem passagens pela polícia por roubo a malote, roubo de veículo (2x), receptação (2x), roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas e ameaça. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários