17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Briga acaba com dois presos na praça Walter Galassi

Homem de 61 anos foi preso por dar uma facada em um indivíduo de 52 anos que, por sua vez, era foragido da justiça e também foi recolhido ao presídio.

30/12/2018 às 12h47 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma briga entre dois homens na praça Walter Galassi, área central da cidade, terminou com vítima e agressor sendo presos pelos policiais da Brigada Militar. Um foi preso por tentativa de homicídio, depois de dar uma facada na vítima que, por sua vez, era foragido da justiça. Os dois foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o registro policial, a briga ocorreu por volta das 16h30min, na reigão dos barzinhos da praça, que fica na área central da cidade. Armindo João Storchi, de 61 anos, e Jorge Luís de Borba, de 52 anos, se desentenderam e começaram a brigar no estabelecimento. Storchi puxou uma faca e golpeou Borba, que foi atingido no braço. 

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada. No local os policiais encontraram Borba que havia sido ferida com uma facada em um dos braços. Aos realizar as buscas os policiais encontraram Storchi, que admitiu ter atingido a vítima com uma facada e que sua intenção era acertar o pescoço de Borba e matá-lo, mas não conseguiu porque ele conseguiu colocar o braço na frente. Segundo ele o motivo seria uma “rixa” antiga entre os dois.

Jorge Borba foi socorrido pelo Samu e encaminhado até a UPA 24h para cuidados com o ferimento.  No local os policiais constataram que a vítima constava como foragida do sistema prisional sendo confeccionado auto de recaptura de preso.

Armindo Storchi foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial por tentativa de homicídio doloso. Após o registro de ocorrência, os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários