14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Imigrante visita a Celemaster em busca do título da Supercopa de Futsal Feminino

Clube de Bento Gonçalves tem a missão de vencer a equipe de Uruguaiana para forçar a prorrogação para continuar a sonhar com o taça inédita.

14/04/2023 às 12h15 Atualizada em 14/04/2023 às 12h50
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Kévin Sganzerla
Foto: Kévin Sganzerla

A Associação Clube Imigrante, de Bento Gonçalves, terá mais um grande desafio em sua arrancada na temporada 2023. A equipe comandada pelo técnico André Machado visa reverter o placar negativo do primeiro jogo da Supercopa de Futsal Feminino diante da Celemaster para forçar a prorrogação e seguir sonhando com o título inédito. A partida decisiva contra as atuais campeãs estaduais valendo a taça ocorre neste sábado (15), às 20h, no Ginásio Municipal Schmitão, em Uruguaiana. 

Na primeira partida da final, o time bento-gonçalvense sofreu uma dura derrota pelo placar de 5 a 1, no Ginásio da Madecenter. Com o resultado negativo, só a vitória interessa para o Imigrante no confronto de volta. Um resultado positivo por qualquer placar da equipe da Serra Gaúcha leva a decisão para a prorrogação, na qual não há vantagem do empate para nenhuma das equipes. 

Para o confronto decisivo valendo a Supercopa, o treinador André Machado terá o desfalque da ala Nicoly Gomes, a qual foi expulsa no jogo de ida. O restante do grupo estará à disposição do técnico para a partida de volta. 

No histórico do duelo entre as equipes, os times se enfrentaram quatro vezes na história, com duas vitórias da Celemaster, um um empate e uma vitória do Imigrante, a qual foi conquistada na final da Copa RS de 2022. 

Serviço de jogo: 

Celemaster x Imigrante - Jogo de Volta da Supercopa 

Data e horário: 15/04 - 20h

Local: Ginásio Municipal Schmitão 

Ingressos: R$ 10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários