Após cinco dias de apreensão, foi identificado por familiares o homem morto a facadas no bairro Conceição, em Bento Gonçalves, na noite do sábado, 8 de abril. Ainda não há pistas do autor ou dos autores do crime.
De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia, delegado Renato Nobre, o corpo do homem foi identificado como sendo de David Pereira da Silva, de 55 anos. Ele foi identificado por familiares nesta terça-feira, 11 de abril. O homem era natural da cidade de São Paulo.
O corpo de Silva foi encontrado em uma casa na Rua Luis Tomedi, no bairro Conceição. Ele estava de bruços e com diversas perfurações de faca pelo corpo. Segundo o delegado, foram identificadas diversas facadas no corpo da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda procura pista do autor ou dos autores do crime.
Reunião para conter os crimes em Bento Gonçalves
Nesta quarta-feira, 12, representantes dos órgãos de segurança estiveram reunidos para discutir o aumento dos casos de homicídio em Bento Gonçalves. São 4 homicídios somente no mês de abril e 13 em todo o 2023. A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal e Secretária de Segurança Pública do município.
O objetivo do encontro foi o de planejar ações para combater os recentes crimes notórios ocorridos na cidade. As instituições planejam ações integradas para aumentar o enfrentamento aos grupos criminosos locais. Na maioria dos homicídios deste ano, não há identificação dos suspeitos dos crimes.
Mín. 14° Máx. 25°