17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da BM prendem homem com motocicleta adulterada

Indivíduo de 36 anos mudou a placa do veículo usando uma fita isolante, além de estar com sua CNH vencida.

27/12/2018 às 15h04 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Brigada Militar/Divulgação
Brigada Militar/Divulgação

Integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prenderam um homem na manhã desta quinta-feira, 27. Ele havia adulterado a placa de sua motocicleta e tambéme stava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O acusado foi levado até a delegacia e depois foi liberado.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 10h20min, na Rua Ângelo Marcon, no Bairro Ouro Verde. O POE realizava operação contra roubos e furtos na zona norte da cidade, quando um policial avistou uma motocicleta, com um indivíduo em atitude suspeita. O condutor da moto foi acompanhado pelos policiais e abordado quando ingressava no pátio de uma residência.

Ao ser verificada a placa da motocicleta para conferência de praxe no sistema de consultas da BM, os policiais constataram que as letras e numerais da referida moto tinham sido adulterados com fita isolante, impossibilitando assim que sua real identificação fosse verificada durante fiscalizações dos órgãos de segurança. Diante do fato, o condutor da moto, identificado como sendo Jeferson da Cruz Santana, de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. 


A motocicleta, uma HONDA/CG, foi recolhida pela Guincho. Foram tomados também os procedimentos administrativos, em função do condutor estar com sua CNH vencida. Santana prestou depoimento e após o registro na delegacia foi liberado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários