Foi identificado o homem de 34 anos morto a tiros em Bento Gonçalves na noite desta terça-feira, 4 de abril. Ele foi executado por criminosos em um condomínio residencial no bairro Ouro Verde. Este foi o 11º homicídio ocorrido neste ano na Capital do Vinho.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, o homem morto a tiros foi identificado como sendo Alexandro Luz de Lima, de 34 anos, conhecido pelo apelido de Xinho. Ele foi morto por criminosos dentro do apartamento onde residia, no Bloco F do condomínio residencial.
Além dele, uma menina de apenas 3 anos também foi atingida pelos disparos. Ela foi levada para o Pronto Atendimento do bairro São Roque e posteriormente para a UPA do bairro Botafogo, onde foi constatado que a criança foi atingida por dois disparos nas pernas. A menina não corre risco de morte.
Este foi a segunda execução ocorrida no mesmo condomínio residencial no bairro Ouro Verde. No dia 26 de fevereiro, Alex Sandro França Lopes, de 28 anos, foi executado a tiros no Bloco H do residencial.
Os dois homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas ainda não há pistas dos autores do crime.
Mín. 14° Máx. 25°