13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Operação policial para combater roubo, furto e comércio ilegal de celulares é desencadeada em Bento Gonçalves

Dois estabelecimentos da cidade foram notificados com problemas de alvarás e duas casas foram investigadas, sendo apreendido dois telefones. Ninguém foi preso.

04/04/2023 às 15h20
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 04 de abril, com a Brigada Militar, Polícia Civil, IGP, Bombeiros Militares, Prefeitura de Bento e Guarda Civil Municipal. Crédito: Divulgação
A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 04 de abril, com a Brigada Militar, Polícia Civil, IGP, Bombeiros Militares, Prefeitura de Bento e Guarda Civil Municipal. Crédito: Divulgação

A Brigada Militar em conjunto com a Polícia Civil, IGP, Bombeiros Militares, Prefeitura e Guarda Civil Municipal desencadearam operação integrada denominada de "Operação Mobile", desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública para combater os crimes de roubo de celulares, furto de celulares e comércio ilegal de celulares. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 04 de abril, e dois estabelecimentos foram notificados devido problemas com alvarás e duas casas investigadas. 

A operação contou com o seguinte efetivo: 23 policiais, 10 guardas civis, dois peritos, dois fiscais da Prefeitura de Bento Gonçalves e um bombeiro militar, sendo fiscalizados estabelecimentos comerciais na cidade, além de cumpridos dois mandados de busca e apreensão em duas residências.

Foram cumpridos os mandados nas casas com o intuito de localizar e apreender aparelhos telefônicos ligados a crimes, restando apreendidos dois celulares, sendo que um deles era produto de roubo.

Ainda foi constatado que dois dos estabelecimentos comerciais fiscalizados estavam com alvará de funcionamento irregular, sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis por fiscais da Prefeitura de Bento Gonçalves, além de que um dos estabelecimentos comerciais estava em situação irregular perante os Bombeiros, restando também adotadas as medidas administrativas cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários