Um acidente de trânsito provocou a morte de um homem de 53 anos e ferimentos graves em uma mulher de 38 anos no sábado, 1º de abril, em Passo Fundo. O motorista de uma caminhonete, que seria o responsável por provocar o acidente, fugiu do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h, na ERS 153 em Passo Fundo. O empresário Romoaldo Montanari, de 53 anos, trafegava pela rodovia em sua motocicleta Suzuki com sua namorada Raquel Padilha Telles, de 38 anos. De forma repentina, uma caminhonete Hilux invadiu a preferencial e cortou a frente da motocicleta. Após provocar o acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.
Romoaldo Montanari chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. Raquel Padilha Telles também está internada no hospital. Seu estado de saúde é considerado grave
Romoaldo Montanari era proprietário de uma mecânica de motos que fica localizada no bairro São José.