Com casa cheia no ginásio da Madecenter, em Bento Gonçalves, a Associação Clube Imigrante não foi párea para a forte equipe da Celemaster, de Uruguaiana, no jogo de ida da Supercopa Feminina de Futsal, que reúne o atual campeão da Copa RS e da Série Ouro. Em partida realizada no sábado (1º), o time comandado pelo técnico André Machado sofreu um revés de 5 a 1.
Com o resultado negativo, as atuais campeões da Copa RS terão que vencer a Celemaster fora de casa, no jogo de volta, para forçar a prorrogação e continuar sonhando com o título. A segunda partida da decisão ocorre no dia 15 de abril, em Uruguaiana.
O jogo:
O placar foi aberto logo aos 2min46s de partida, com gol de Marina para a Celemaster. Aos 5, novamente Marina balançou as redes para a equipe visitante. Na sequência, Bebeu ampliou a vantagem para o time de Uruguaiana, 3 a 0.
Aos poucos, o Imigrante foi entrando no jogo e passou a criar boas oportunidades para diminuir o placar. A Celemaster estourou o número de faltas com 9 minutos de partida. A equipe de Bento Gonçalves teve a chance de marcar com Achley, em tiro-livre, mas a ala finalizou para fora. Aos 15, em novo tiro-livre para as donas da casa, Ana não desperdiçou, 3 a 1.
Na etapa derradeira, a Celemaster seguiu com o controle da posse de bola e criou as melhores oportunidades para aumentar o placar. Aos 10 minutos, Marina fez o seu hat-trick na partida e o quarto para o time visitante. O Imigrante tentou reagir utilizando a goleira linha na quadra, porém a equipe encontrou dificuldades para atacar. Aos 36, em erro de passe, Marina aproveitou o gol vazio para dar números finais para o confronto: 5 a 1.
Mín. 14° Máx. 25°