Uma briga de bar terminou com a morte de um homem de 45 anos em Caxias do Sul. O crime ocorreu bairro Forqueta. Pelo menos três indivíduos são suspeitos de participação no homicídio, o 28º registrado na cidade em 2023. Todos foram identificados e presos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da 1h, na Avenida Artur Perotoni, no bairro Forqueta, em Caxias do Sul. Todos os envolvidos estavam em um bar, bebendo e jogando sinuca. A vítima fatal foi identificada como sendo Danikei Nunes, de 45 anos.
A confusão começou após Nunes ter afirmado que um dos homens teria furtado o celular dele. Os homens foram embora e depois retornaram armados. Segundo o delegado plantonista Rodrigo de Assis, todos estavam embriagados. Nunes teria pego um taco de sinuca e atravessado a rua para atacar os homens, que estavam armadas com um facão e facas.
Durante essa briga em via pública, segundo apuração da polícia, a vítima foi esfaqueada e atacada tanto com socos e pontapés, quanto por instrumentos contundentes e com um facão. Ferida, a vítima foi retornando ao bar onde estava antes e acabou morrendo no percurso, logo em frente ao local onde começou o desentendimento. Ainda segundo o delegado, as lesões foram causadas na parte do tórax e na mão, que foi praticamente amputada.
Policiais da Brigada Militar fizeram buscas na região e conseguiram prender quatro suspeitos. Três deles confessaram na delegacia que se envolveram na briga e um deles assumiu que teria esfaqueado Danikei Nunes. Os três acusados receberam voz de prisão e foram recolhidos ao presídio.
Mín. 13° Máx. 29°