Um crime bárbaro chocou a comunidade de Santa Rosa, no Norte do Estado, no final da tarde desta quinta-feira, 16 de março. O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado sem cabeça, braços e pernas em um rio do município. Ele estava desaparecido desde a segunda-feira, 13. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Noel Pinheiro do Amaral de 45 anos. A identificação foi feita por um familiar dele. O corpo foi encontrado por volta das 17h da quinta-feira, 16, no rio Santa Rosa, nas proximidades da BR 472. Populares avistaram o corpo na água e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem no local, as equipes dos bombeiros efetuaram o resgate do corpo até as margens do rio, para posterior remoção pela funerária. O corpo estava em avançado estado de decomposição e estava esquartejado, sem cabeça, braços e parte das pernas. As equipes do Bombeiros ainda efetuaram buscas nas margens do rio para tentar encontrar mais alguma parte do corpo, porém, não obtiveram êxito. Também não haviam informações concretas se o restante do corpo tinha sido deixado no mesmo local. A Polícia Civil passa a investigar o caso.