Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira, 30, em Bento Gonçalves. Ele foi alvejado com vários tiros por uma dupla em uma motocicleta. Apesar do susto, ele não corre risco de morte.
De acordo com o registro policial, a tentativa de homicídio ocorreu por volta da 0h10, na Rua Ulisses Roman Roos, no bairro Universitário. Kelvin Lopes Casagrande, de 26 anos, estava dentro de seu carro, um automóvel Gol, com placas de Bento Gonçalves, falando ao telefone. De repente, dois indivíduos pararam com uma motocicleta ao lado do veículo e um deles efetuou vários disparos com uma pistola 9mm. Logo após o crime, os bandidos fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Ouro Verde.
Mesmo ferido, Casagrande conseguiu dirigir até o Corpo de Bombeiros, na Avenida Osvaldo Aranha, onde pediu socorro. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital Tacchini. De acordo com o boletim médico, a vítima não corre risco de morte. Os tiros não atingiram nenhum órgão vital, acertando o lábio, a costela, o cotovelo e o quadril de Casagrande. Segundo os médicos ele passa bem e está consciente, não sendo necessário encaminhá-lo para procedimento cirúrgico. Casagrande permanece internado no hospital.
O automóvel Gol que ele dirigia estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao depósito credenciado.
Mín. 17° Máx. 25°