Uma mulher, de 64 anos, foi encontrada morta e seminua dentro de seu próprio Brechó, localizado na Rua Júlio de Castilhos, próximo ao escritório da Unimed no centro de Farroupilha, no início da tarde deste sábado, 11.
De acordo com as informações da Brigada Militar, a vítima, identificada como Ana Diva Chaves da Silva, de 64 anos, foi encontrada seminua com sinais de agressões pelo corpo. O namorado da vítima, de 74 anos, que é morador de Garibaldi, a visitava todo o fim de semana, e neste sábado, chegou na casa dela, que fica no mesmo endereço do brechó, um pouco antes do meio-dia, mas a porta estava trancada e ela não atendeu suas ligações. O homem foi almoçar e logo depois voltou ao endereço, mas sem conseguir contato com sua namorada. Então, ele chamou um chaveiro que abriu a porta e eles a encontraram caída em um dos cômodos da residência. Imediatamente a polícia foi ao local, que foi isolado.
Ainda conforme a polícia, a hipótese é que um ou mais indivíduos foram até o endereço, tentaram estupra-la, não conseguiram e fugiram com a chave da vítima que ficou trancada na casa. A Polícia Civil de Farroupilha apura todas as informações para que a causa da morte e os criminosos sejam identificados.
Mín. 14° Máx. 25°