17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves registra o nono homicídio de 2023

Indivíduo de 65 anos matou um homem de 34 anos a facadas e esfaqueou outro de 26 no Loteamento Sonza.

11/03/2023 às 20h18 Atualizada em 11/03/2023 às 21h31
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Bento Gonçalves registra o nono homicídio de 2023

Bento Gonçalves registrou na tarde deste sábado, 11 de março, o nono homicídio de 2023. Um homem de 34 anos foi morto a facadas e outro de 26 ficou ferido após uma briga no Loteamento Sonza. O autor das facadas, um homem de 65 anos, foi preso pelos policiais da Brigada Militar.

De acordo com informações preliminares, o homicídio ocorreu por volta das 17h30min, na Rua Amábile Campagnolo Sonza, no Loteamento Sonza. Um homem de 65 anos estava na rua quando dois homens vieram tirar satisfação com ele por supostamente ter mexido com uma mulher, que seria familiar deles. 

Os ânimos ficaram alterados e os dois homens começaram a agredir o indivíduo de 65 anos. Foi então que o homem agredido sacou de uma faca e desferiu vários golpes contra os dois agressores. Os feridos foram levados para o hospital e para a UPA 24 Horas. Um homem de 34 anos foi levado para a UPA pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu dentro da ambulância, antes mesmo de receber atendimento médico, devido à gravidade dos ferimentos. Outra ambulância do SAMU levou o homem de 26 anos para o hospital, onde segue internado em estado grave.

O autor do crime fugiu correndo do local e se escondeu no porão de uma residência na rua. Quando os policiais da Brigada Militar chegaram, foram acionados pelos proprietários do imóvel. O homem saiu do porão e recebeu os policiais com uma faca e um tijolo nas mãos. Ele atacou um dos policiais e foi contido com balas de borracha. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o hospital para exames. O acusado segue hospitalizado e está sob custódia da polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários