A Operação Dissolutio segue agindo dioturnamente nas ruas e bairros de Bento Gonçalves. No final da tarde desta quarta-feira, 21, um homem de 37 anos foi recapturado pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE). Com ele foram encontradas facas e munições.
De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 18h, na Travessa Victorino Fedatto, no bairro Progresso. Uma guarnição do POE fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando os policiais avistaram um individuo em atitude suspeita em via pública. ele foi identificado como sendo Luís Fernando Zilli, de 37 anos. Durante consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar foi constatada sua situação de foragido desde 22/10/2018 do Presídio Estadual de Nova Prata. Ainda em revista pessoal ao acusado, os policiais localizaram uma faca e 5 munições de calibre 38.
Diante dos fatos, Zilli recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele possui antecedentes criminais por tráfico (2x), receptação, crime de tortura, furto qualificado, posse de drogas e lesão corporal.
Mín. 17° Máx. 25°