Viagens Oportunidade
Novo complexo turístico da Serra faz seleção de pessoal diferente
Neste sábado, 4 de março, às 16h, na comunidade de São Marcos, em Farroupilha, acontece o Job Event do Stone Hall Garden. Saiba como participar.
03/03/2023 09h05 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio

O novo complexo turístico da Serra Gaúcha está na fase de finalização e realizará um evento para contratação de colaboradores, fornecedores e parceiros.

Para se candidatar às vagas, foi criado um evento denominado “Job Event” e para participar, os interessados deverão ir pessoalmente no dia 04 de março, às 16h, no próprio Stone Hall Garden, na comunidade de São Marcos em Farroupilha, munidos de seu currículo impresso.

Neste dia serão realizadas as entrevistas em um ambiente de descontração, com shows ao vivo e simulando testes de funcionamento do complexo turístico.

O novo empreendimento irá dispor de restaurante, rede de fast-food, drinks, espumantes, chopp, locais de entretenimento como avião, carros de corrida, ônibus temático, locais instagramáveis, museu da música, loja de souvenirs e shows ao vivo.

Continua após a publicidade

Serão disponibilizadas aproximadamente 30 vagas, distribuídos entre atendentes, equipes para cozinha, para bar, caixa, vendedores de loja, guias, recreacionistas e equipes de limpeza, além de de seleção de fornecedores e parceiros para o empreendimento.

E nos anúncios a empresa comenta: “Não esqueça de levar seu currículo, seu melhor sorriso e sua energia positiva.”

O Stone Hall é um empreendimento do Grupo Feltrin. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 99677.4543

Continua após a publicidade