17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Operação da Polícia Civil prende dois por tráfico

Um velho conhecido da polícia de 22 anos e um motorista de aplicativo de 27 foram presos com crack e maconha comprados em Estrela e que seriam revendidos em Bento.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Uma Operação da Polícia Civil de Bento Gonçalves, com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de dois indivíduos, de 22 e 26 anos, e a apreensão de um menor de 17, na tarde desta quarta-feira, 14, em um posto de combustíveis na RSC-453, em Garibaldi. Eles traziam drogas compradas em Estrela e que seriam trazidas para Bento Gonçalves. Eles foram recolhidos ao presídio e a promotoria pediu a interdição do menor.

De acordo com a Polícia Civil, esta foi a segunda parte da Operação Ingresso, que já havia resultado na apreensão de 500 pedras de crack no dia 6 de novembro, no bairro Eucaliptos. Na manhã desta quarta-feira, 14, os policiais descobriram que dois investigados iriam até a cidade de Estrela buscar drogas. Agentes da Policia Civil e da PRF interceptaram o automóvel dos indivíduos em um posto de combustíveis na RSC-453, em Garibaldi. Na abordagem foram apreendidos, um revólver calibre 32, 100 gramas de crack e 101 gramas de maconha no carro. Foi dada voz de prisão em flagrante para Marlon Vitória, de 22 anos, que possui diversas passagens pela polícia, e João Antônio Aires Cesário, de 27. Também foi apreendido o menor E.L.C., de 17 anos.

Logo após a prisão dos dois indivíduos, os policiais realizaram mandados de busca e apreensão nos bairros Eulália e Maria Goretti, onde foram apreendidos diversos celulares, uma pistola 9mm, uma pistola 380, balanças de precisão, munições, 491 gramas de cocaína e vários cadernos de anotações com nomes de usuários e fornecedores da droga.

Marlon Vitória e João Cesário foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão. Após prestarem depoimento, o promotor de plantão pediu à justiça a interdição do menor. Os dois indivíduos foram recolhidos ao presídio. Também foram apreendidos dois automóveis, um Ford Ka e um HB 20, que eram utilizados por João Cesário, que era motorista de aplicativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários