Região Homicídio
Motoboy é executado a tiros quando fazia uma tele-entrega
Jovem de 22 anos foi morto pelos criminosos com vários disparos de pistola 9 milímetros na noite deste sábado, 25 de fevereiro.
26/02/2023 09h12
Por: Marcelo Dargelio
Petrick Feijó tinha 22 anos e estava trabalhando como motoboy - Foto: Robinho da Legal/Divulgação

Um jovem de 22 anos foi executado por criminosos com vários tiros na noite deste sábado, 25 de fevereiro, em Caxias do Sul. Ele era motoboy e foi morto enquanto fazia uma tele-entrega no bairro Charqueadas. Não há pistas dos autores do crime. Este foi o 24º homicídio ocorrido em Caxias em 2023, 12 deles somente no mês de fevereiro.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Sebastião Neris de Campos, no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul. O motoboy Petrick Feijó, de 22 anos, estava fazendo uma tele-entrega, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram na rua e efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros. Ele foi atingido por pelo menos 13 tiros e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

Os bandidos fugiram em alta velocidade do local do crime. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. A Delegacia de Homicídios vai investigar a motivação e autoria do crime. A média de assassinatos em Caxias do Sul no ano de 2023 é de uma morte a cada 2,3 dias.

 

Continua após a publicidade