Uma tragédia familiar abalou os moradores da cidade de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. O pai matou a filha de 1 ano e 5 meses atropelada ao sair com o carro na garagem no final da tarde da segunda-feira, 20 de fevereiro. Ele e a mãe da menina precisaram ser atendidos no hospital em estado de choque.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a trágedia familiar ocorreu por volta das 17h15min, em uma residência no bairro Esmeralda, em Vera Cruz. O pai Renívo Radtke ia sair de casa e estava tirando o automóvel da garagem. Neste momento, a bebê Gabrielly Maria Radtke saiu gatinhando de dentro do imóvel e foi em direção à garagem, sendo atropelada pelo veículo.
Um vizinho ouviu os gritos da família e foi socorrê-los, levando a bebê e a mãe, Milca Radtke, para o hospital. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a criança acabou falecendo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o pai da criança em estado de choque. Ele precisou ser levado para atendimento no hospital.
O velório da bebê acontece no Memorial Caminho da Paz de Vera Cruz, localizado na Rua Carlos Francisco, nº 85. O sepultamento será nesta terça-feira, 21, às 17h, no Cemitério Evangélico Centro de Vera Cruz.
Mín. 13° Máx. 29°