13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Caxias do Sul atinge a marca de 22 assassinatos em 2023

Bandidos disfarçados de policiais executaram homem de 43 anos com mais de 50 tiros na madrugada desta terça-feira, 21, no bairro Desvio Rizzo.

21/02/2023 às 09h09
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Leandro Brandão (foto menor) tiha 43 anos e envolvimento com o tráfico de drogas - Foto: Milena Schafer/Agência RBS/Divulgação
Leandro Brandão (foto menor) tiha 43 anos e envolvimento com o tráfico de drogas - Foto: Milena Schafer/Agência RBS/Divulgação

A cidade de Caxias do sul atingiu a triste marca de 22 assassinatos ocorridos em 2023. A média até o momento é de um assassinato a cada pouco mais de dois dias neste ano. A última vítima foi um homem de 43 anos, executado com mais de 50 tiros no bairro Desvio Rizzo. Não há pista dos autores do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a execução ocorreu por volta das 4h15min, em uma casa na Rua Joana Toscana Mezzomo, no bairro Desvio Rizzo. A polícia foi chamada por volta das 5h. Bandidos armados chegaram na casa em três veículos e se identificaram como policiais. Eles arrombaram a porta e executaram Leandro Santos Brandão, de 43 anos, na frente dos familiares. Nenhuma das outras pessoas foi ferida.

Segundo o levantamento feito pelos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP), foram 55 disparos no total, sendo 52 de pistolas 9 milímetros e três de calibre 12. Após o crime, os bandidos fugiram do local.  Brandão tinha antecedentes por tráfico e associação do tráfico. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários