14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovem morre ao ser prensado por caminhão de empresa de Farroupilha

Trágico atropelamento ocorreu na manhã do domingo, 19 de fevereiro, num depósito da empresa, em Porto Alegre.

20/02/2023 às 11h14 Atualizada em 20/02/2023 às 21h28
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Bruno Santos Neris (foto menor) tinha 23 anos e tinha casado no dia 23 de janeiro deste ano - Foto: Divulgação
Bruno Santos Neris (foto menor) tinha 23 anos e tinha casado no dia 23 de janeiro deste ano - Foto: Divulgação

Um trágico acidente provocou a morte de um jovem de 23 anos na manhã deste domingo, 19 de fevereiro, em Porto Alegre. Ele foi prensado por um caminhão quando fazia o descarregamento de frutas num depósito da empresa. O sepultamento dele ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como sendo Bruno Santos Neris, de 23 anos. Ele trabalhava como carregador na filial de Porto Alegre da empresa Silvestrin, de Farroupilha. A fatalidade ocorreu na manhã deste domingo, 19, quando o caminhão chegava para descarregar frutas no depósito da empresa.

O veículo estava dando ré para encostar no setor de carga e descarga, quando Neris teria se posicionado atrás do veículo, sendo prensado contra a doca no local. O jovem morreu antes que o socorro fosse acionado. O sepultamento dele ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira, 20, no Cemitério Municipal de Canoas.

A empresa Silvestrin emitiu nota oficial sobre o acidente, confira:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do profissional Bruno Santos Neris que atuava conosco desde outubro de 2021. Bruno fazia parte de nossa equipe da filial de Porto Alegre – RS, na CEASA.

Neste momento de profunda dor manifestamos aos familiares, amigos e colegas as mais sinceras condolências.

O velório está sendo realizado na Capela B da Funerária Santo Antônio em Canoas e o sepultamento acontecerá às 11h de hoje (20/02).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários