13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Suspeitos pela morte de jovem em Carlos Barbosa são presos

Cadu Rodrigues Dias foi executado dentro da própria casa no último sábado, 18. A dupla suspeita pela autoria do crime foi capturada em Bento Gonçalves com um veículo roubado.

20/02/2023 às 09h44 Atualizada em 20/02/2023 às 10h04
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Suspeitos pela morte de jovem em Carlos Barbosa são presos

Os suspeitos de serem os autores da morte do jovem, de 22 anos, em Carlos Barbosa na tarde do último sábado, 18, foram presos em Bento Gonçalves juntamente com um veículo roubado. A prisão ocorreu ainda na noite do sábado, por volta das 23h30min, na BR 470, KM 218.

De acordo com as informações, a ação ocorreu quando os policiais patrulhavam a área da rodovia e visualizaram um veículo Hyundai/HB20, que de pronto foi reconhecido como sendo objeto de roubo na sexta, 17, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. De imediato ocorreu a abordagem, sendo identificada a dupla, de 19 e 25 anos, e um deles estava em situação de foragido do sistema prisional.

A dupla também é acusada de ter cometido um homicídio doloso na cidade de Carlos Barbosa, na qual vitimou Cadu Rodrigues Dias, de 22 anos, na tarde do último sábado, 18. A motocicleta utilizada no crime foi localizada e recolhida pela Brigada Militar também na cidade de Carlos Barbosa, na noite deste sábado, sendo que os suspeitos utilizaram o veículo Hyundai/HB20 para retornaram a Bento Gonçalves sem levantar suspeitas.

Além do veículo roubado e da motocicleta, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante, e posteriormente encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários