Região Ação policial
Mais um suspeito do duplo homicídio de Carlos Barbosa é preso
O indivíduo, de 20 anos, foi capturado em Santa Catarina. Outros dois participantes do crime que ocorreu em janeiro deste ano, no bairro Triângulo, já foram presos.
16/02/2023 13h19 Atualizada há 2 anos
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio A Voz FM 87.5
Ele é acusado das mortes dos cunhados Luciano Gonçalves de Souza, 34 anos e Eduardo José de Souza, de 38 anos, ocorridos no dia 17 de janeiro, em área invadida do bairro Triângulo, em Carlos Barbosa. Crédito: Divulgação

Homem, de 20 anos, acusado de um duplo homicídio em Carlos Barbosa no dia 17 de janeiro de 2023 é preso em Santa Catarina na manhã desta quinta-feira, 16. 

De acordo com as informações, os policiais de Carlos Barbosa, sob o comando do delegado Marcelo Ferrugem, estiveram em Tubarão/Santa Catarina para a busca do acusado do duplo homicídio, no bairro Triângulo, em janeiro. O rapaz foi capturado por policias da Divisão de Investigação Criminal e da Delegacia de Delitos de Trânsito e Crimes Ambientais de Santa Catarina e conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, ficando à disposição do Poder Judiciário e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. O suspeito foi levado para o Presídio Regional de Bento Gonçalves, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ele é acusado das mortes dos cunhados Luciano Gonçalves de Souza, 34 anos e Eduardo José de Souza, de 38 anos, ocorridos no dia 17 de janeiro, em área invadida do bairro Triângulo, em Carlos Barbosa. Outros dois já estão presos que são um morador de Garibaldi, de 18 anos, preso em Linha Paese, interior de Farroupilha e um menor que foi apreendido por estar com os pés queimados, também morador de Garibaldi. O quarto elemento que dirigia o Pálio branco ainda não foi identificado.

A morte da dupla, de acordo com a polícia, teve por motivação a demarcação de espaço para venda de droga por facções.

Continua após a publicidade