14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mulher é atropelada, sequestrada e estuprada na Serra Gaúcha

Os crimes ocorreram no último domingo, 12, e de acordo com a Polícia Civil, todas as ações do homem foram premeditadas.

16/02/2023 às 10h38 Atualizada em 16/02/2023 às 17h00
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Spaço FM
Compartilhe:
Depois que a vítima conseguiu fugir, o homem destruiu o veículo usado no crime. Crédito: Batalhão Ambiental da Brigada Militar
Depois que a vítima conseguiu fugir, o homem destruiu o veículo usado no crime. Crédito: Batalhão Ambiental da Brigada Militar

Ser mulher esta cada vez mais perigoso. Uma moradora de Santa Maria do Herval foi atropelada e sequestrada na área central do município e, na sequência, estuprada em uma estrada no interior de Gramado no último domingo, 12. A Polícia Civil afirma que o atropelamento foi proposital e que todo o crime foi premeditado. 

De acordo com as informações, o criminoso teria atropelado a vítima para fingir prestar socorro. A partir disso, ele sequestrou a vítima e cometeu o ato de violência sexual. Em relato para a polícia, a mulher afirma que foi amarrada e o indivíduo estava armado. Segundo a ocorrência, ela conseguiu fugir do carro após lutar com o criminoso. Ela correu em direção à uma mata próxima da estrada e pediu ajuda de pessoas que passavam naquele momento. Depois de passar por atendimento médico no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, recebeu alta no mesmo dia do crime. Na segunda-feira, 13, a polícia colheu o depoimento dela.

Na terça-feira, 14, a Brigada Militar realizou buscas para encontrar o Volkswagen Gol utilizado no crime. O automóvel foi localizado em uma ribanceira no local conhecido como Morro do Dedão, em Canela. A polícia considera que o veículo foi jogado intencionalmente de uma altura superior a 100 metros, em local de difícil acesso. Partes do carro foram retiradas e coletadas, preservadas para a perícia e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Canela. O Gol foi furtado no município de Parobé alguns dias antes, conforme a Brigada Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários