13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Brigada Militar captura dois foragidos da justiça em Bento Gonçalves

As ações ocorreram na quarta e sexta-feira, 08 e 10 de fevereiro, nos bairros São Roque e Vila Nova

10/02/2023 às 12h36 Atualizada em 10/02/2023 às 13h00
Por: Renata Oliveira Fonte: 3º BPAT
Compartilhe:
Crédito: Divulgação/3° BPAT
Crédito: Divulgação/3° BPAT

Nesta semana, a Brigada Militar capturou dois foragidos da justiça em Bento Gonçalves. A primeira prisão ocorreu na quarta-feira, 08 de fevereiro, e a segunda, nesta sexta-feira, 10.

Na tarde da quarta-feira, por volta das 17h, uma equipe de Força Tática prendeu um homem de 30 anos, na BR 470. Km 212, no Bairro São Roque. A ação ocorreu durante a continuidade das operações de prevenção aos homicídios e combate ao tráfico de entorpecentes. Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo, momento em que foi dada voz de abordagem, e após a identificação, foi constatado um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

E na madrugada desta sexta-feira, 10, por volta das 2h, o capturado foi um homem de 23 anos, no Bairro Vila Nova. A prisão ocorreu durante a continuidade das da execução da Operação Barreiras Dinâmicas de curta duração, instituída pelo Comando do 3º BPAT. A Operação tem o intuito de coibir ilícitos de trânsito, crimes violentos letais intencionais (CVLI), crimes contra o patrimônio, crimes envolvendo drogas ilícitas, dentre outros. operações de prevenção aos homicídios e combate ao tráfico de entorpecentes. Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo, momento em que foi dada voz de abordagem, e após a identificação, foi constatado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento para a lavratura das ocorrências, e posteriormente encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários