O Esportivo acertou com mais um reforço para a sequência do Campeonato Gaúcho de 2023. O volante Leandro Bulhões, de 31 anos, ex-Santa Maria-DF, assinou contrato com o clube de Bento Gonçalves e já deve estar à disposição do técnico Carlos Moraes para o confronto decisivo contra o Novo Hamburgo, no sábado (11), às 19h, no Estádio Montanha dos Vinhedos.
Sul-mato-grossense de Corumbá, Leandro Paré Bulhões foi revelado nas categorias de base do Goiás, atuando também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins, Joinville, Operário de Campo Grande, Capital-DF, Democrata de Governador Valadares, Costa Rica-MS, Atlético-SC e Santa Maria-DF, onde estava atuando em 2023 no futebol candango.
Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi. Bulhões também obteve o acesso para a elite mineira com o Democrata em 2021 e catarinense pelo Atlético em 2022.
"O Esportivo tem muita tradição, mas não teve um bom início de temporada. O técnico Carlos Moraes fez o contato e disse que contava comigo para ajudar a equipe a se manter na primeira divisão. Eu aceitei o desafio e chego motivado para alcançar esse objetivo", declarou o meio-campista.
O jogador é o quinto reforço anunciado pelo Esportivo no andamento do Campeonato Gaúcho. Ele se junta aos volantes Vinícius Kiss, Hippolito, Fabrício Lusa, Jefferson Prill e André Oliveira na briga pela titularidade. Além dele, chegaram durante a competição estadual o lateral-esquerdo Roger Bastos, o zagueiro João Gabriel, o volante Vinícius Kiss e o centroavante Marcus Vinícius, os quais já estrearam com a camisa alviazul.
Mín. 13° Máx. 29°