Rio Grande do Sul Homicídio
Mulher é morta a facadas ao recusar assédio no Vale do Taquari
Vítima de 28 anos não aceitou ser assediada por um indivíduo que a esfaqueou. Um homem que tentou defendê-la também foi esfaqueado.
04/02/2023 11h52 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Taielen Ribeiro de Oliveira tinha 28 anos e deixa duas filhas - Foto: Vinicius Mallmann/Rádio Independente/Divulgação

As bárbaries envolvendo a violência contra a mulher impressionam pela brutalidade como acontecem. E mais um feminicídio foi registrado no Rio Grande do Sul. Uma mulher de 28 anos foi morta a facadas em Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari, na madrugada deste sábado, 4 de fevereiro. Ela foi morta por não aceitar a cantada de um homem em um bar.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h30min, em um bar numa localidade conhecida como Morro Glocostark, em Cruzeiro do Sul, onde ocorria um campeonato de bilhar. A vítima foi identificada como sendo Taielen Ribeiro de Oliveira, de 28 anos. Ela estava com um grupo de pessoas no bar, quando teria ido ao banheiro. 

Nesse momento, um homem teria lhe segurado pelo braço e tentado beijá-la. Taielen recusou e xingou o indivíduo, que puxou uma faca e desferiu vários golpes contra ela. Um homem que estava próximo à mulher tentou evitar o ataque e também foi esfaqueado. A Brigada Militar e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência.

Taielen e o homem ferido foram levados pelos socorristas para a Hospital São Gabriel. Taielen de Oliveira não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo enquanto recebia atendimento. O homem que a defendeu segue internado no hospital, mas não corre risco de morte.

Continua após a publicidade

Taielen Ribeiro de Oliveira tinha 28 anos e era natural de São Jerônimo e deixa duas filhas.