Uma briga de bar terminou com uma mulher de 51 anos esfaqueada na madrugada deste sábado, 4 de fevereiro, em Garibaldi. A briga envolveu duas mulheres que eram colegas de trabalho. A vítima agredida está internada no hospital, enquanto a autora das facadas foi presa pela Brigada Militar.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 3h50min, em um bar no quilômetro 80 da RSC 453, a Rota do Sol, na cidade de Garibaldi. Os policiais da Brigada Militar de Garibaldi foram acionados pelo telefone de emergência 190, para comparecer no estabelecimento, em razão de ter ocorrido uma briga com uma mulher ferida.
As equipes foram até o local, juntamente com os Bombeiros Voluntários, que socorreram a vítima, uma mulher de 51 anos. O crime ocorreu após um desentendimento, sendo a vítima ferida por golpes de arma branca (faca) por sua colega de trabalho, uma mulher de 21 anos. A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Seu estado de saúde é considerado estável e ela não corre risco de morte.
A autora das facadas foi presa em flagrante pelas equipes da Brigada Militar, sendo conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA), onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.
Após prestar depoimento e ser feito o registro de ocorrência, a jovem foi recolhida à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.