Uma situação inusitada ocorrida na tarde deste sábado, 29, mostrou que nem no tradicional futebol de fim de semana as pessoas estão seguras. Pelo menos nove pessoas foram vítimas de furto tendo diversos itens levados de dentro de um vestiário, que foi arrombado durante uma partida de futebol. Há pistas sobre quem é o autor do crime.
De acordo com o registro policial, o furto ocorreu por volta das 15h45min, no campo do São Paulo, no bairro Borgo. Um grupo de atletas amadores deixou seus pertences no vestiário e foi para o campo jogar. Enquanto a partida rolava, um ladrão entrou no local e arrombou as portas dos armários e realizou o furto.
As vítimas só descobriram o crime ao retornarem para o vestiário, após o término da partida. Ao todo foram levados nove aparelhos celulares de marcas diversas, carteiras com documentos e cartões, além de quantias em dinheiro, joias e relógios, e uma mochila, onde provavelmente o ladrão colocou todos os objetos furtados.
Ainda conforme a ocorrência, próximo ao campo existem câmeras de segurança de um posto de combustíveis que podem ter flagrado a fuga do bandido. As vítimas apontaram como suspeito um homem que aparentava em torno de 25 anos, loiro, com cabelo comprido e amarrado Ele foi visto no local e vestia moletom, calça jeans e boné.
Mín. 17° Máx. 25°