A violência contra a mulher é uma constante em Bento Gonçalves e a média de três mulheres sendo agredido por dia no município se mantém. Na noite deste sábado, 28 de janeiro, não foi diferente. Uma mulher foi parar no hospital após ser agredida por seu companheiro. ela sofreu cortes na cabeça e não corre risco de morte.
De acordo com informações preliminares, a agressão ocorreu por volta das 19h, em uma residência no bairro Aparecida, na Zona Norte de Bento Gonçalves. O casal estava em sua casa, quando teria ocorrido o desentendimento. O homem, em um ato de fúria, deu um soco no rosto da companheira. Não satisfeito, o indivíduo ainda quebrou um copo na cabeça da mulher, provocando um corte profundo no local atingido.
Assustados, vizinhos e familiares acionaram a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com a chegada dos policiais no local, o agressor fugiu. A mulher foi atendida e estabilizada pelos socorristas do SAMU. Ela foi encaminhada consciente ao hospital para atendimento médico.
Não há informações se o agressor chegou a ser preso pelos órgãos de segurança, pois a imprensa não tem mais acesso às ocorrências policiais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA).