Morreu na tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro, o homem de 33 anos que foi prensado por uma máquina enquanto trabalhava em uma empresa de Bento Gonçalves. Ele estava internado no hospital desde a terça-feira, 24, e não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como sendo Geremias Siqueira de Lima, de 33 anos. Após o acidente ele chegou em estado gravíssimo no Hospital Tacchini, onde ficou internado até a tarde desta sexta-feira, 27. Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento. Geremias Lima era natural de Barra do Turvo, mas já morava há vários anos em Bento Gonçalves. Ele era casado com Milene Jesus.
Como foi o acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h30min da terça-feira, 24, nas dependências da empresa Politorno, no distrito de Tuiuty, no interior de Bento Gonçalves. Geremias de Lima estava trabalhando no local, quando foi atingido por uma máquina. Ele foi prensado pelo equipamento na região do tórax.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram rapidamente e encontraram a vítima desacordada. Ele tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas do SAMU conseguiram reanimá-lo e levaram-no em estado grave para o Hospital Tacchini, onde ele permanecia internado até o encerramento desta publicação (16h). Após os primeiros atendimentos na casa de saúde, seu estado é cosniderado gravíssimo pela equipe médica.