13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Guaporé registra o primeiro assassinato de 2023

Homem de 46 anos foi executado a tiros em frente à sua residência, no bairro Pinheirinho, na noite desta sexta-feira, 20 de janeiro.

21/01/2023 às 16h55
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Adriano Carlos Giroldi tinha 46 anos e antecedentes criminais ligados ao tráfico de drogas - Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora FM/Divulgação
Adriano Carlos Giroldi tinha 46 anos e antecedentes criminais ligados ao tráfico de drogas - Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora FM/Divulgação

O município de Guaporé registrou o primeiro homicídio do ano na noite desta sexta-feira, 20 de janeiro. Um home de 46 anos foi executado a tiros na frente de sua casa, no bairro Pinheirinho. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h30min da sexta-feira (20),  na Rua João Manoel Pereira, no bairro Pinheirinho, próximo ao Cemitério Municipal. A vítima, identificada como  sendo Adriano Carlos Giroldi, de 46 anos, estava na frente de sua residência com sua esposa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu da motocicleta e começou a conversar com Giroldi. De repente, ele sacou de um revóvler e efetuou cinco disparos à queima roupa contra a vítima.

Logo após o crime, ele subiu na moto e fugiu com o comparsa. Giroldi não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo que o socorro chegasse. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, inclusive já tendo sido preso pelo crime. 

O velório de Adriano Carlos Giroldi ocorreu na Capela Mortuária do hospital de Guaporé. O sepultamento ocorreu na tarde deste sábado, 21 de janeiro, no Cemitério Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários