Foram identificados na madrugada desta quarta-feira, 18 de janeiro, os dois homens executados a tiros na noite desta terça-feira, 17 de janeiro, em Carlos Barbosa. Eles foram mortos no mesmo local onde Douglas Eduardo Canal, de 22 anos, foi morto na noite da segunda-feira, 16 de janeiro. Não há pista sobre os autores do crime.
De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, as vítimas foram identificadas como sendo Eduardo José de Souza, de 39 anos, e Luciano Gonçalves de Souza, de 34 anos. Eles eram cunhados e moravam em uma área invadida no bairro Triângulo há algum tempo. Os dois possuem antecedentes criminais.
O crime ocorreu por volta das 20h, quando três homens armados chegaram na residência e executaram os dois homens com vários tiros. Logo após o crime, eles atearam fogo no imóvel. Familiares ainda conseguiram tirar uma das vítimas de dentro da casa, mas ela já estava morta. A outra vítima teve o corpo parcialmente queimado.
Ainda na noite da terça-feira, 18, uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar conseguiu prender um dos suspeitos de ter matado o jovem Douglas Eduardo Canal na segunda-feira, 16. Ele foi flagrado com uma arma, que pode ter sido utilizada para cometer o crime.