Bairros Homicídio?
Jovem de 23 anos morre após ser agredido em Bento Gonçalves
Crime ocorreu na noite da sexta-feira, 6 de janeiro, e vítima chegou a ser internada no hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
09/01/2023 15h47 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Willian tinha 23 anos e morreu após ter sofrido várias agressões - Foto: Reprodução

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro, o jovem Willian Vidaletti de Matos, de 23 anos. Ele morreu após ser agredido na noite da sexta-feira, 6 de janeiro, em Bento Gonçalves. O jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Caso seja confirmado o homicídio, será o quarto assassinato ocorrido na Capital do Vinho em menos de 9 dias.

As informações sobre o crime ainda são desencontradas, pois os meios de comunicação não têm autorização para acesso às ocorrências poiciais registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves desde o ano passado. Em contato com o titular da 2ª Delegacia de Polícia, delegado Rodrigo Morale, foi confirmado que Matos foi encontrado inconsciente no bairro Nossa Senhora da Saúde, por volta das 20h, com vários sinais de agressão pelo corpo. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, falecendo ainda na noite da sexta-feira, 6.

Segundo o delegado Morale, as causas da morte serão divulgadas após o resultado da necropsia do corpo, que já foi realizada. Logo após, será caracterizado que tipo de crime ocorreu neste caso. Foi instaurado inquérito para apuração dos fatos. O delegado informou que Matos tinha antecedentes policiais.