O corpo encontrado carbonizado no interior de Carlos Barbosa, nas proximidades da Capela da localidade do Forromeco, na manhã desta sexta-feira, 06 de janeiro, foi identificado.
De acordo com as informações, a vítima era Diego da Silva Mota, de 32 anos, natural de São Leopoldo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Relembre o caso:
De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, 06 de janeiro, na localidade de Forromeco, interior de Carlos Barbosa. Um morador da localidade ouviu o barulho de chamas queimando no mato durante a madrugada. Agora pela manhã, quando saía para o trabalho, avistou o corpo de um homem carbonizado às margens de uma estrada. Ele rapidamente acionou a Brigada Militar para informar o caso.
Os policiais foram até o local informado e cobriram o corpo, isolando o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Este é o primeiro homicídio de 2022 registrado em Carlos Barbosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.