Região Feminicídio
Perícia aponta que mulher morta com golpes de machado não estava grávida
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 06 de janeiro, em Caxias do Sul. O autor do crime se suicidou.
06/01/2023 20h53 Atualizada há 2 anos
Por: Renata Oliveira Fonte: Portal Leouve/Fatos na Hora
Crédito: Fatos na Hora

A mulher que foi assassinada por golpes de machado na madrugada desta sexta-feira, 06 de janeiro, identificada como Juliana Denise Ferreira, de 39 anos, não estava grávida. A informação foi confirmada pela 2° Coordenadoria Regional de Perícias, através do laudo médico do Instituto-Geral de Perícias. 

De acordo com os primeiros relatos da Polícia Civil, Juliana estaria em uma gestação próxima dos oito meses, mas durante os exames foi constatado que ela não estava grávida e que tinha laqueadura. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), investigará a motivação para o crime.

Segundo o delegado Rodrigo Assis, o autor do crime, João Batista Silva de Souza, de 58 anos, teria deixado alguns bilhetes se despedindo de familiares e informando que desconfiava que o “filho” que a vítima estava esperando não era dele. O caso ocorreu na rua Tucano, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. 

Conforme o relato de vizinhos a briga do casal começou ainda na noite da quinta-feira, 05 de janeiro. João Batista trabalhava como taxista e tinha filhos de outro relacionamento.

Continua após a publicidade